Aloha!
Em se tratando da Diesel espere tudo! A campanha verão 2011 está cheia de novidades, inclusive uma ilha! #YEAH ! Isso aí mesmo, uma ilha só para os amantes da grife jeans mais desejada dos últimos tempos...
Depois de 'causar' no mundo inteiro com a campanha 'Be Stupid', o próximo passo da Diesel é a criação de uma sociedade inteiramente nova: uma utopia tropical, onde os princípios do 'Manifesto Be Stupid' podem prosperar. Qual seria a sensação de começar uma nação a partir do zero? Um país só para os bravos e estupidos? Acompanhe aqui no blog da GATOZ outlet...
Pense em Lost, mas com roupas melhores e sem ursos polares....
A impressão que as imagens da campanha mostram são os primeiros pioneiros que chegam à ilha, para viver experiências, montar todo o sistema de leis da ilha, resolver problemas e assegurar que as festas para celebrar o nascimento da Diesel Island sejam megafestas #COOL!
Uma série intervenções em várias mídias serão lançadas #LOVEIT! Vídeos virais, um aplicativo no Facebook e um jogo baseado na vida cotidiana da ilha, uma rádio pirata... Para complementar o site Diesel estará totalmente integrado com a campanha: os visitantes virtuais para a ilha serão capazes de opinar nas suas leis, assistir a vídeos da vida da ilha, conhecer os seus cidadãos - e, claro, comprar roupas ilha-friendly, através do catálogo interativo. E ainda, a ilha terá sua própria entrada na Wikipedia, atualizado a cada semana, com novidades de como está a sociedade emergente e quais são os regulamentos da ilha
Acompanhe tudo sobre a Diesel Island aqui no blog da GATOZ outlet. Para conferir os jeans da Diesel em nossa loja virtual acesse http://www.gatoz.com.br/
Good vibrations!